Você é supermercadista e gostaria de saber como a Korin pode te ajudar?
Não existe nada melhor do que deixar um cliente satisfeito com o seu produto, seu atendimento e sua loja organizada.
Oferecer o melhor para o cliente é a única maneira de gerar satisfação.
Isso faz que sua loja seja sempre bem falada e sabemos que não existe melhor propaganda do que o boca a boca, a indicação de um cliente satisfeito gera novos clientes para o seu comércio.
Por isso é importante uma atenção redobrada nessa época do ano.
Atender bem a qualquer a pessoa que se dirija ao seu comércio, sempre com um sorriso no rosto fazendo com que o cliente se sinta bem vindo.
Cuidar da higiene, a segurança e o conforto de seus clientes durante as compras.
Todos esses pontos geram um relacionamento de confiança entre você e o consumidor.
Oferecer tudo isso aos clientes faz com que o seu comércio se destaque, até os mínimos detalhes são notados pelas pessoas que entram no seu estabelecimento.
Uma pesquisa recente realizada em 15 países, incluindo o Brasil, mostra que mais de 80% dos clientes atuais consideram a experiência proporcionada por uma empresa tão importante quanto a qualidade do produto/serviço oferecido por ela.
Ou seja, no processo de decisão de compra, o preço baixo, o marketing e as campanhas publicitárias não são mais os únicos fatores que precisamos para influenciar o consumidor.
O atendimento e a experiência entram com força nesse jogo.
Para você supermercadista, nós da Korin estamos aqui para ajudar você a proporcionar uma boa experiência para os seus clientes.
Para ter segurança, conforto e higiene contem com os nossos produtos.
A Korin oferece capinha (Protetores) descartável para cadeirinha “bebê conforto” que protegem saúde dos bebês.
Também oferecemos forração (Capinha para cadeirinha) e cinto de segurança para proteger as crianças de qualquer acidente.
É de extrema importância se preocupar com estes itens pois é de sua responsabilidade manter os seus clientes livres de qualquer acidente.
Conte com os nossos produtos para garantir conforto, higiene e segurança aos seus consumidores.
Mas não esquece de se programar, como já mencionamos algumas vezes a Korin irá pausar os seus trabalhos do dia 23/12 ao dia 05/01.
Portanto é importante fazer os seus pedidos a tempo para que nós possamos garantir a sua entrega antes das nossas férias de final de ano.
Afinal, estamos aqui para melhor atender os nossos clientes.
Entre em contato com a gente e confira os nossos produtos.